Cursos

Cuiabá é destino de embaixadores da L’oreal Professionel e Lowell em outubro

| em: 24/09/2018

Cuiabá é destino de embaixadores da L’oreal Professionel e Lowell em outubro

Dois profissionais embaixadores da L’oréal Professionel e Lowell no Brasil, além do gerente técnico da Lowell, chegam a Cuiabá em outubro para dois workshops durante a programação do ProBeleza 2018, no Hotel Fazenda Mato Grosso. “Colorimetria” e “Técnicas de Corte em Visagismo com finalização de penteados de Noivas” ocorrem no dia 22 e estão com as inscrições abertas.

Referência em coloração e mechas, o embaixador da L’oréal Professionnel Bruno Viana, apresentará técnicas em um workshop exclusivo que conecta o colorista com a indústria da beleza. Sua especialidade é a área de coloração e mechas, de loiras a morenas, de tons fantasia a luzes delicadas, com opções para todos os gostos e estilos. O workshop “Colorimetria” será das 14h às 16h30, com 250 vagas.

Ofertado pelos hair stylists Roldiney Dantas e Alvair Querido, embaixador e gerente técnico da Lowell no Brasil, respectivamente, “Técnicas de Corte em Visagismo com Finalização de Penteados de Noivas” é um tema muito procurado pelos profissionais que frequentam o ProBeleza. O workshop apresentará técnicas e dicas profissionais para a execução de cortes usando os conceitos de visagismo como base. Além disso, a dupla dará um show de penteados glamorosos para noivas, desde a preparação do cabelo até a estrutura e finalização. O workshop de Roldiney e Alvair será das 16h30 às 19h00, com 250 vagas.

As inscrições para ambos os cursos já estão abertas e podem ser realizadas de forma online, por meio de cartão de crédito, acessando o link http://bit.ly/2LPDdI4 ou o site www.probelezacuiaba.com.br. O valor em combo para participar dos dois workshops é de R$ 450,00 no primeiro lote. 

Probeleza

Em sua 18ª edição, o ProBeleza volta em outubro deste ano a ocupar o Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. Serão três dias de intensa programação para os profissionais e amantes da área da beleza e estética, além de Feira Comercial com mais de 600 marcas.

Considerado o terceiro maior evento de beleza do país, o ProBeleza reuniu mais de 14,5 mil participantes das regiões Centro-Oeste, Norte e Distrito Federal no ano passado. O público atraído pelo ProBeleza inclui profissionais da beleza (cabelo, maquiagem, manicure, etc.) e da estética interessados em reciclar técnicas, fazer networking e conferir as novidades das marcas mais importantes da área.

Realizado sempre no mês de outubro, a edição de 2018 será de 21 a 23 no Hotel Fazenda MT. Informações pelos telefones 65 3627-1351 ou 65 9 9649-1351.