Feira Comercial

E começa a procura por stands no ProBeleza

| em: 03/05/2017

E começa a procura por stands no ProBeleza

Quarto maior evento de beleza e estética do Brasil, o ProBeleza divulga nesta quarta (3/05) a planta baixa da feira comercial de produtos e serviços. A divulgação abre oficialmente o período de venda de estandes para os expositores locais e nacionais. O ProBeleza está em sua 17ª edição e será realizado de 22 a 24 de outubro no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá.

A reserva de espaços comerciais será feita pelo site www.probelezacuiaba.com.br. Os interessados deverão escolher o estande desejado na planta baixa, preenchendo a ficha de reserva disponível no site. Nesse ambiente, os expositores poderão encontrar valores e condições de pagamento.

“Muitas marcas nacionais e mundiais já inserem o ProBeleza em seu planejamento anual de investimentos, porque o evento é uma vitrine para mais de12 mil profissionais da beleza e da estética”, pondera a organizadora do evento, Cilbene Falcão. Esse público é composto por pessoas da capital e do interior de Mato Grosso, mas também vindos de estados vizinhos do Centro-Oeste e do Norte do País.

No ano passado, a feira comercial reuniu 60 expositores e aproximadamente 600 marcas, distribuídas em 1.395,50 metros quadrados (m²) de área.

O ProBeleza é um evento técnico, profissionalizante e comercial que abrange os setores de beleza e estética. Sua programação inclui palestras com performances ao vivo, workshops técnicos e a feira de produtos e serviços. É realizado pela Modulares Stands, empresa cuiabana especializada na realização e montagem de eventos.