Bigger Meeting

Meeting de estética corporal e facial reúne profissionais de todo o país em outubro

| em: 19/09/2018

Meeting de estética corporal e facial reúne profissionais de todo o país em outubro

Tecnologias de inovação no mercado de estética e atualização em técnicas serão abordadas durante o Bigger Meeting de Estética Corporal e Facial do ProBeleza 2018. O encontro terá dois dias de palestras com profissionais renomados no país e em Mato Grosso.

Criofrequência, Ondas de Choque, Criolipólise e Microagulhamento são apenas algumas das técnicas que os profissionais da estética encontrarão, apresentadas por nomes como Ricco Porto, Patrícia Fróes, e Aline Marques, entre outros. 

Promovido pela Fisioshop, a atualização em novas técnicas e tecnologias terá certificação e conta com as inscrições abertas. Confira a programação detalhada e realize a sua inscrição online, por meio de cartão de crédito, acessando o link http://bit.ly/2pdCKSo ou o site www.probelezacuiaba.com.br. O valor para participar dos dois dias de programação é de R$ 380,00.

Probeleza

Com três dias de intensa programação para os profissionais e amantes da área da beleza e estética, além de Feira Comercial com mais de 600 marcas, o ProBeleza chega à sua 18ª edição em outubro no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. Considerado o terceiro maior evento de beleza do país, o ProBeleza reuniu mais de 14,5 mil participantes das regiões Centro-Oeste, Norte e Distrito Federal no ano passado.

Realizado sempre no mês de outubro, a edição de 2018 será de 21 a 23 no Hotel Fazenda MT. Informações pelos telefones 65 3627-1351 ou 65 9 9649-1351.