Palco

Wilson Eliodorio traz expertise em cachos pro ProBeleza 2017

| em: 19/09/2017

Wilson Eliodorio traz expertise em cachos pro ProBeleza 2017

Referência nacional em beleza, o cabeleireiro paulista Wilson Eliodorio já tem data marcada para apresentar técnicas e tendências em cabelos crespos em Cuiabá. Em sua segunda vez no quarto maior evento de beleza e estética do Brasil, ProBeleza, o profissional promete revelar os segredos para cachos saudáveis e cheios de personalidade.

Com mais de 20 anos de profissão e conhecido por se"u trabalho em capas de revistas e programas de TV, Eliodorio é responsável pelas madeixas da atriz Taís Araújo e cabeleireiro recorrente de estrelas como Lucy Ramos, Cris Vianna, Aline Moraes, Fiorella Mattheis e Maria Fernanda Candido.

Em sua palestra show, os profissionais de beleza inscritos irão conhecer as dicas e truques de Eliodorio para preparar e finalizar, passando pela secagem correta e exemplos de cortes especiais para os cabelos crespos e cacheados.  “As brasileiras estão assumindo os cachos cada vez mais, e ter Wilson Eliodorio novamente participando do evento é garantia de qualidade em nossa programação.”, afirma a organizadora do ProBeleza, Cilbene Falcão.

Com uma apresentação enérgica e recheada de truques imperdíveis para um salão atualizado, Wilson Eliodorio sobe ao Palco ProBeleza no dia 24 de outubro, às 16h, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. As inscrições estão abertas e a taxa de R$ 180,00 inclui livre acesso a todas as apresentações no Palco, acesso à Feira Comercial, Certificado de Participação e Pasta/material do Congresso.

Já para o acesso apenas às apresentações e Feira Comercial no dia 24 de outubro, a taxa de inscrição é de R$ 90,00.  Mais informações pelo telefone (65) 3627-1351.

 

A programação completa do ProBeleza 2017, bem como todos os detalhes para realizar a inscrição ao Congresso, podem ser acessados em www.probelezacuiaba.com.br.